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Moda

JOVEM INDÍGENA ESTRELA CAMPANHA INTERNACIONAL DE COSMÉTICOS

revistadbn.com.brPor revistadbn.com.br17 de setembro de 20252 Minutos de Leitura
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Descendente de indígenas da comunidade Aruans, Emilly Nunes (@emillynunes) roubou a cena durante evento em Nova Iorque, onde surgiu no posto de estrela de nova campanha mundial de beleza.
A jovem brasileira de 25 anos foi eleita garota-propaganda da poderosa grife europeia de cosméticos Byredo.

Criada entre Belém e a paradisíaca Ilha de Marajó, Emilly chegou a trabalhar como operadora de caixa em um supermercado do Pará e como vendedora de uma empresa de telefonia, ofertando chips para celulares nas ruas, até despontar como top model internacional.

A jovem de traços marcantes coleciona feitos no currículo: já desfilou para as prestigiadas grifes Diesel, Elie Saab e Philipp Plein, estrelou capas de revistas como Vogue, Harper’s Bazaar e L’Officiel, e foi destaque da São Paulo Fashion Week, onde figurou entre as recordistas de desfiles.

“Eu acompanhava desde criança desfiles de moda, calçava o salto-alto da minha mãe e desfilava pelos cômodos de casa. Eu sonhava trabalhar como modelo mas não via minha beleza ocupando esses lugares, achei que nunca poderia estar aqui. Estou muito feliz e realizando sonhos. É muito importante ver corpos indígenas em todos os espaços, representar meu povo é muito importante para termos mais visibilidade e para que mais ocupem os espaços que sonharem”, finaliza.

 

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Somos uma publicação comprometida com a promoção da representatividade negra nos mais diversos aspectos da sociedade contemporânea, a revista DBN se destaca como um veículo editorial que transcende os limites convencionais ao abordar questões pertinentes à identidade negra, moda, cultura, música e formação educacional. Nosso compromisso vai além de simplesmente destacar corpos negros na indústria da moda; buscamos redefinir os padrões sociais de beleza e comportamento ao desafiar normas antiquadas e promover uma visão inclusiva e diversificada da estética. Por meio de artigos, ensaios fotográficos, entrevistas e análises críticas, a Revista DBN se propõe a ampliar os horizontes da representatividade negra, empoderando indivíduos e comunidades e contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Nossa missão é influenciar positivamente a indústria da moda e beleza, inspirando uma mudança cultural que reconheça e celebre a riqueza na diversidade. Ao proporcionar uma plataforma para vozes negras e criativas, a Revista DBN se posiciona como um agente de transformação social, promovendo diálogos construtivos e com impactos que desafiam concepções pré-estabelecidas e promovem uma maior consciência sobre as complexidades da experiência negra. Somos mais do que uma simples publicação; somos um movimento, uma comunidade de indivíduos dedicados a promover a inclusão, a diversidade e o empoderamento. - Junte-se a nós nesta jornada rumo a um futuro onde a beleza negra seja celebrada e reconhecida em toda a sua plenitude.

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