Fechar menu
  • Quem Somos
  • Coluna
  • Tendência
  • Cultura
  • Moda
  • Comportamento
  • Matérias
  • Notícias
  • Desfile
  • Casting
What's Hot

ASSIM COMO A DANIELA DE “VALE TUDO”, JÉSSICA MARQUES PRIORIZA OS ESTUDOS

16 de julho de 2025

‘THE NEXT FACE’ ABRE INSCRIÇÕES ONLINE EM BUSCA DA NOVA ESTRELA DAS PASSARELAS — PRÊMIO É DE R$ 50 MIL

11 de julho de 2025

MARKETING DE REPRESENTATIVIDADE: A POLÍTICA QUE SE APROPRIA DA DOR PRETA

11 de julho de 2025
Facebook Instagram
Revista DBN
  • Quem Somos
  • Coluna
  • Tendência
  • Cultura
  • Moda
  • Comportamento
  • Matérias
  • Notícias
  • Desfile
  • Casting
Revista DBN
Início » ANA PORTELA: BAIANA QUE ESTAMPA A NOVA CAMPANHA MUNDIAL DA MISSONI
Matérias

ANA PORTELA: BAIANA QUE ESTAMPA A NOVA CAMPANHA MUNDIAL DA MISSONI

Jorge GuerreiroPor Jorge Guerreiro18 de maio de 20242 Minutos de Leitura
Facebook Twitter WhatsApp
Modelo: @anaporttella_
Facebook Twitter Email WhatsApp

Ana Portela, natural de Salvador, foi escolhida como a musa da coleção ‘Eyewear Summer 2024’ da gigante grife italiana Missoni. Com apenas 18 anos, Ana chega como um dos grandes nomes da moda internacional, destacando-se na nova campanha dirigida por Filippo Grazioli.

Modelo:@anaporttel_
Credito:@anotheragency_

Antes de alcançar o palco do cenário global, Ana trabalhava como trancista. Desde que atravessou a porta da agência brasileira Another Agency, responsável por lançá-la no mundo da moda, Ana tem trilhado um caminho ascendente, desfilando para marcas prestigiadas como Diesel e Missoni durante a Semana de Moda de Milão.

.No Brasil, Ana Portela fez história ao se tornar a recordista do São Paulo Fashion Week na edição de novembro de 2022, participando de impressionantes 21 desfiles. Este feito consolidou sua posição no mercado nacional e abriu portas para oportunidades fora do país.

Além das passarelas, Ana também se destaca em editoriais de moda, posando para grandes revistas como Vogue e Elle, e foi capa da L’Officiel, confirmando o talento e apelo no mundo editorial.

A ascensão de Ana Portela em tão pouco tempo põe na mesa o seu talento e a crescente valorização da diversidade na moda. Sua trajetória inspira jovens aspirantes e ressalta a importância da representação e inclusão na indústria fashion global.

 

 

Artigo AnteriorA IMPORTÂNCIA DA MULHER NEGRA NA VIDA PÚBLICA
Próximo artigo CALÇA BAGGY: O RETORNO DO CONFORTO E ESTILO DOS ANOS 90
Jorge Guerreiro
  • Website
  • Facebook
  • Instagram

Jorge Guerreiro é um ator nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Iniciou sua jornada artística como membro do influente grupo de teatro Nós do Morro, sob a orientação de Guti Fraga. Posteriormente, em São Paulo, Guerreiro frequentou a Escola Livre de Teatro em Santo André (ELT) e, em seguida, a renomada Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP). Sua trajetória profissional inclui participações em produções como a série "Justiça2", da Globoplay, a novela "Pedaço de Mim", da HBO, e a segunda temporada da série "Rio Heroes", dirigida por Luis Pinheiros para a FOX. No teatro, atuou em peças como "Quintal do Manuel", "Torcicologologista" e "Tudo Aquilo Que Já Dissemos", entre outras. Além de sua carreira artística, Jorge Guerreiro também é empresário, co-fundador da JD Comunicações com sua sócia Dai Schmidt, assim como da marca DBN (Desfile Beleza Negra). Adepto do Candomblé, Guerreiro é um artista profundamente comprometido com sua arte, cultura e espiritualidade. Figura proeminente e respeitada na indústria brasileira de entretenimento, além de ser um empreendedor comprometido com a comunicação e a cultura.

Related Posts

ASSIM COMO A DANIELA DE “VALE TUDO”, JÉSSICA MARQUES PRIORIZA OS ESTUDOS

ANDRESA SOUSA: A HARMONIA ENTRE VOZ, JAZZ, BOSSA NOVA E MODA AUTORAL

DUDA SANTOS SE DIVIDE ENTRE A PUREZA E A DETERMINAÇÃO COM SUAS MOCINHAS

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO AUTÊNTICA E AFIRMATIVA: A TRAJETÓRIA DE CAROL BERTO NA CONSTRUÇÃO DE IMAGEM COM IDENTIDADE

Deixe uma resposta Cancelar resposta

PARCEIROS
Siga-nos
  • Facebook
  • Instagram
Não Perca
Matérias

ASSIM COMO A DANIELA DE “VALE TUDO”, JÉSSICA MARQUES PRIORIZA OS ESTUDOS

Por revistadbn.com.br16 de julho de 2025

“Estudo em primeiro lugar! Não seria quem eu sou hoje se não fosse uma educação…

‘THE NEXT FACE’ ABRE INSCRIÇÕES ONLINE EM BUSCA DA NOVA ESTRELA DAS PASSARELAS — PRÊMIO É DE R$ 50 MIL

11 de julho de 2025

MARKETING DE REPRESENTATIVIDADE: A POLÍTICA QUE SE APROPRIA DA DOR PRETA

11 de julho de 2025

ANDRESA SOUSA: A HARMONIA ENTRE VOZ, JAZZ, BOSSA NOVA E MODA AUTORAL

8 de julho de 2025
Facebook Instagram
© 2025 Revista DBN

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.